Adbox
Tecnologia do Blogger.

Juninho Alves e 2 anos de governo em Caraúbas (RN)

Prefeito Juninho, se consagra como um dos prefeitos mais atuantes da história caraubense
Antônio Alves da Silva, ou simplesmente Juninho Alves. Um jovem, de 46 anos de idade, nascido na cidade de Caraúbas, no médio oeste potiguar, já teve cargo eletivo de vereador, sendo presidente da Casa Legislativa.

Tendo como formação o curso de História, é professor de nível médio como ocupação profissional. Candidatou-se a prefeito da cidade de Caraúbas, no ano de 2016 ao lado de Paulo Brasil, ex-vigário da mesma cidade por mais de 10 anos.

Com 51,34% dos votos, o que lhe deu o título de, o prefeito mais bem votado em toda a história de Caraúbas, com 8.053 votos, derrotando sua principal adversária política, Carol Fernandes, que obteve 7.501 votos.

Foi eleito para governar a cidade de 2017 a 2020 e com dois anos de sua gestão, já acumula grandes feitos e realizações que estão beneficiando a população que mora na cidade, de forma presente pois em todas as áreas há atuação e benefício a população.

Herdou uma administração com muitas mazelas que o fizeram correr, o quanto antes, até as esferas federativas superiores em busca de colocar o andamento da cidade nos eixos, que se encontrava com muitos entraves e que se não fosse a equipe técnica montada pelo mesmo, não poderia ter tido uma ótima governança, avaliada como positiva por mais de 75% da população.

Ruas calçadas e sendo calçadas; Conjunto Habitacional Josenildo Amorim com água instalada e energia; Médicos no Hospital Regional e nos postos de saúde; ruas e avenidas completamente limpas e iluminadas; saneamento em algumas ruas; Pórtico de entrada da cidade; GTO instalada na cidade; monitoramento filmado; Expoeste; Prefeitura Aqui; Caravana Ecológica; Caravana Social; fardamentos escolares; material escolar; campanhas de saúde; assoreamentos de açudes e consertos de paredes de sangrias; fortalecimento da Defesa Civil; distribuição de 500 filtros de água para beneficiários da OCP (Operação Carro-Pipa); distribuição de alimentos através do PAA pelos CRAS aos seus usuários; iluminação nas comunidades rurais; reformas em escolas e creches; aquisição de veículos para a saúde, assistência social e CAPS; merenda escolar de qualidade e diária nas escolas e creches; construção e entrega da nova Central do Cidadão; Construção da Escola Técnica Agrícola na comunidade de 1º de maio; Restaurante Popular; pagamentos em dias; regularização dos abastecimentos de água pela Operação Carro-Pipa; calçamento da avenida Jório Marques; aquisição de carro e mobília ao CAPS; aquisição de mobília aos CRAS e CREAS; Festa Social de São Sebastião; Cursos do SEBRAE, SENAC e SENAI; Semana do Empreendedorismo; 1ª Feira da Lua; e muito mais.

Juninho Alves tem todo um currículo para lutar para mais um mandato  e vir a ser novamente o prefeito desta cidade, mas isso é coisa para daqui para 2020, mas já estamos falando sobre isso. Parabéns a administração. 
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: