Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Caraúbas e Governo do Estado entregam Central do Cidadão que beneficiará mais de 10 municípios oestanos

Robinson Farias, Juninho Alves e Paulo Brasil na cerimônia de entrega a sede da Central do Cidadão
Uma importante parceria se formou entre o Governo Estadual e a Prefeitura de Caraúbas, quando desde 2016 selaram uma cumplicidade que culminou em várias obras na cidade caraubense, como dentre várias temos a construção de uma Escola Técnica Agrícola na comunidade de 1º de Maio, a instalação do Restaurante Popular, e entre outras a entrega na tarde de ontem da sede definitiva da Central do Cidadão  que funcionará  no bairro Sebastião Maltez, por trás da Emater.

O evento de descerramento da placa aconteceu às 15h, quando Robinson Faria, Juninho Alves e Paulo Brasil, Governador, Prefeito e vice de Caraúbas, consecutivamente, foram recebidos pela população e a Banda de Música Maestro Joaquim Amâncio, com a apresentação de várias canções.

Com a chegada da comitiva e no interior  da Central, as palavras proferidas ficaram por conta do diretor geral da sede Samek Maia, Juninho Alves e do Governador Robinson Farias.

Juninho Alves em suas palavras agradeceu por toda a atenção que o Governo do Estado depositou na cidade de Caraúbas, fato que há muito tempo não se via, e que a população saberia retribuir o carinho do governador, trazendo inúmeros benefícios que irão atender os anseios de muita gente.

Já o governador fez um verdadeiro desabafo e mostrou a todos os presentes que criou uma espécie de vínculo no coração com a população de Caraúbas e que agora, após a sua saída do Governo estará a disposição de vir a "comer uma galinha ou tomar um café" na casa dos amigos que aqui fez. 

Robinson aproveitou o ensejo e mostrou que o seu governo, foi de certa forma boicotado pela classe política em Brasília, pois o mesmo procurou a todo custo ajuda federal para não deixar o pagamento dos servidores atrasarem, mas que políticos  potiguares realizaram uma espécie de força-tarefa contra seu governo e não o deixou governar como pretendia, já que pegou uma Estado quebrado.

Com o sentimento do dever cumprido Robinson agradeceu a parceria com o prefeito Juninho Alves e com a cidade de Caraúbas, enaltecendo a imagem do prefeito, pela coragem, empreendedorismo e administração e que saberia que o mesmo um dia irá galgar rumos mais altos, na política potiguar e que estará a disposição a ajudá-lo se for seu propósito almejar novos rumos.

A classe política estava presente, com exceção dos que se consideram opositores da ala situacionista e a população caraubense veio em peso, participar da cerimônia.























 




Imagens exclusivas de Gilson de Souza (Blog Radar Hoje)

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: