Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura paga segunda parcela do 13º dos servidores efetivos

A Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal de Finanças, pagou nesta segunda-feira 10/12, a segunda parcela do 13º salário, de todos os servidores efetivos, de todas as secretarias da administração pública. Estão sendo depositados na conta do servidor, 50% do salário, uma vez que em julho passado, a outra metade já havia sido repassada.

De acordo com o prefeito Juninho Alves, o repasse do 13º salário é um compromisso com o servidor de trazer em dia seus vencimentos e uma forma de oportunizar o funcionário de poder planejar suas finanças de conformidade com o calendário de pagamento. Além disso, o prefeito ressalta ainda que com o pagamento do décimo terceiro, o comércio local aquece suas vendas e mais dinheiro circula no município.
“Salários em dia, servidor valorizado, compromisso cumprido e comércio aquecido, são algumas das ações que a nossa administração tem feito para com o funcionalismo. Hoje, graças a Deus estamos efetuando o pagamento da segunda parcela do décimo terceiro de todos os servidores efetivos, pois desde que assumi o comando do município tenho priorizado o pagamento em dia e valorizado o servidor, que estando bem pago, trabalha com mais dedicação. Além disso, o comércio local aquece as vendas, com mais dinheiro circulando”, concluiu o prefeito Juninho Alves.
O dinheiro referente ao 13º salário já se encontra depositado nas contas dos servidores, podendo ser sacado a qualquer momento, na agência do Banco do Brasil ou nos correspondentes bancários.
Via assessoria
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: