Adbox
Tecnologia do Blogger.

Vereador denuncia crime de “apropriação indébita” cometido pela Prefeitura de Mossoró

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Mossoró, nesta terça-feira 04/12, o vereador Raério Emídio (PRB) denunciou que a Prefeitura de Mossoró continua sem repassar ao banco valores de empréstimo consignado de servidores, embora haja o desconto correspondente em contracheque.
“Em consequência disso, a Caixa está bloqueando cartões de servidores que fizeram empréstimo consignado. A Prefeitura desconta na folha, mas não repassa ao banco. Esse problema já existe há seis meses, é um grande desrespeito ao servidor do Município”, protesta o parlamentar.
Raério acrescenta que esse problema ilustra o momento ruim pelo qual passa o servidor público municipal em Mossoró. “Os salários ainda não foram quitados, quem tinha direito a décimo terceiro salário no mês do aniversário, ainda não recebeu este mês”, lamenta.
Diário Político Via assessoria CMM
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: