Adbox
Tecnologia do Blogger.

Xuxa e Bruno armam surpresa para Sasha: carro de R$ 170 mil


Nesta sexta-feira (28), a comandante do 'Dancing Brasil' dividiu com os seguidores o mimo recebido pela filha de uma marca de veículos. 'Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Obrigada! Agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)', legendou. Na cor vermelha, a SUV de Sasha pode ser comprada a partir de R$ 170 mil.


Sasha Meneghel foi surpreendida com um presentão de Natal: nesta sexta-feira (28), Xuxa Meneghel mostrou a surpresa que ela armou, com a ajuda de Bruno Montaleone - ator com quem a universitária completou um ano de namoro - para entregar um presente de Natal para a filha. No vídeo, Sasha entra sem entender no carro e é vendada pelo jovem.

"Quer que eu dê um nó aqui?", pergunta ele para Xuxa. "Quero, por favor!", responde a apresentadora. "Não tá vendo nada não, né?", questiona ela para a herdeira, fruto de sua antiga relação com Luciano Szafir. "Mãe, eu tô ficando nervosa! Você sabe que eu não gosto dessas coisas... Quero ver!", pede a estudante de moda. Ao chegar em um gramado no qual estava um SUV Volvo XC40, cujo preço no mercado varia a partir de 170 mil, Sasha ficou muito feliz e entrou logo no veículo.

'Agora ela também tem uma nave', brinca Xuxa

Na legenda, a artista - clicada com a filha em shopping dias antes do Natal - contou que o mimo foi um presente da marca de carros para a jovem. "Dizem que quem adoça a boca dos nos filhos adoça duplamente a nossa... Volvo, vocês deram um lindo presente de natal pra minha princesa. Estou duplamente feliz pois sei que é o carro mais seguro do mundo... Obrigada agora ela também tem uma nave. Lindão, né? (Detalhe: fiquei tão nervosa que não gravei nada)", afirmou Xuxa, que deu uma palinha no aniversário de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura.

Ator vai morar em Nova York em 2019: 'Estudar muito'

No ar como Bento na trama das sete da Globo, "O Tempo Não Para", Bruno vai viajar para a cidade em que Sasha mora após o fim do trabalho atual. "Quero tirar um tempo para ir lá para fora estudar um pouco. Ou melhor: um pouco, não, estudar muito! Quero fazer cursos em Nova York. Meu irmão vai morar lá um ano, então vou ficar com ele e, lógico, com a Sá. Quero aproveitar. Tenho que ter um tempinho para mim também. Mas, precisando voltar pra cá, eu volto e trabalho", afirmou ele em entrevista recente. Anteriormente, ele disse que os ciúmes não têm vez no relacionamento dos dois. "Com a Sa (Sasha) é muito tranquilo. A gente confia demais um no outro. A gente se conta tudo, então não tem nem muito espaço pra isso", garantiu.
(Por Marilise Gomes) Portal Terra
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: