Adbox
Tecnologia do Blogger.

Caraúbas (RN) registra uma das maiores Festas e tranquilas de todos os tempos

Procissão de São Sebastião em Caraúbas, reuniu mais de 15 mil pessoas pelas ruas
A cidade de Caraúbas (RN) viveu do dia 10 a 20 de janeiro do corrente ano (2019), uma das maiores festas religiosa e social de todos os tempos, em alusão a memória de São Sebastião. A festa tomou uma grande dimensão no contexto religioso, econômico, social e cartão postal para muitos que por aqui passam em prol da comemoração.

Tivemos na parte religiosa, 11 dias de novenas e missas, batizados, Adoração ao Santíssimo, hasteamento e arriamento de bandeiras, Cavalgada, Passeio de Bicicleta, Quermesse e apresentações culturais. No contexto social, na Praça dos Festejos, tivemos a apresentação de artistas consagrados que conseguiram lotar a praça com tamanho sucesso que a mesma alcançou. Segurança é um dos fatores preponderantes o qual a atuação das polícias militar e civil, foi essencial para a tranquilidade nas festas.

A cidade limpa foi um dos pontos marcantes. O secretário Miguel Araruna, determinou diariamente uma equipe para que tudo estivesse tudo organizado e limpo e a isso se agradece pelas determinações e acompanhamento dos serviços ao prefeito Juninho Alves, ao secretário de Infraestrutura e Mobilização Urbana, Miguel Araruna e a seu Jânio, um homem que está sendo um baluarte no acompanhamento de toda a equipe de limpeza diariamente nas ruas de Caraúbas.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: