Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em Caraúbas (RN) saudoso professor Almiro de França é homenageado com nome de Escola Técnica no Assentamento 1º de Maio


O ex-governador do Estado do RN, Robinson Faria (PSD) em seus últimos atos, através do Decreto nº 28.686 de 31 de dezembro de 2018, criou a Escola Estadual Professor Almiro de França Silva - Educação Profissional Técnica de Nível Médio, localizada no Assentamento 1º de Maio na cidade de Caraúbas (RN).

A Escola que foi uma conquista do atual prefeito Juninho Alves, onde encrava o nível técnico em uma comunidade rural, está em suas conclusões de término de obra e irá propor ao filho (a) do homem do campo a oportunidade de se tornar um profissional com chances de desenvolver sua própria região no contexto rural.

Professor Almiro (in memorian) recebe esta justa homenagem, pois foi um caraubense que dedicou sua vida a educação, lutando para que aqueles menos oportunos pudessem aprender o mínimo para ter o conhecimento básico da educação.



Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: