Adbox
Tecnologia do Blogger.

Sessão extraordinária na Câmara de Caraúbas (RN) anula eleição de Edu Licurgo

Parte da mesa diretora que aprovou a ilegalidade de Resolução,
tornando sem efeito mesa diretora aprovada em 2017 
Na manhã de hoje (4) em sessão extraordinária, na Câmara de Vereadores da cidade de Caraúbas (RN), foi derrubada a Resolução n° 001/2017, que elegeu, em sessão especial, ilegalmente, a mesa diretora que viria a presidir a Câmara neste segundo biênio, com o edil Edu Licurgo (PR).

Na sessão realizada em caráter extraordinário, já presidida com a nova mesa, que tem como presidente o vereador José Maria Alves (Zeca do PT), foi obtido 5 votos a favor e 3 votos contra, reconhecendo assim a ilegalidade  do texto, antes aprovado, tornando sem efeito toda a ação concedida a época.

Em 2017, foi concedida no 1º biênio a presidência ao vereador Josean Amorim, porém em seguida a oposição aprovou a Resolução derrubada hoje (4), que em seguida decidiu que após dois anos Edu Licurgo viria presidir a casa legislativa.

Com ação movida pelos vereadores de situação, o juíz da comarca de Caraúbas suspendeu a eleição antecipada que possibilitou assim um novo pleito, e de forma coerente e correta elegeu uma nova mesa diretora.

A única faltosa na sessão de hoje, foi a vereadora Socorro Melo, os demais estavam todos presentes.





Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: