Adbox
Tecnologia do Blogger.

Show com o cantor Dorgival Dantas arrasta multidão a raça de Eventos na abertura da festa social de São Sebastião em Caraúbas


Aconteceu na noite desta quinta-feira 10, a abertura dos festejos sociais de São Sebastião 2019, padroeiro da cidade de Caraúbas, onde uma grande multidão, atraída pelo som da sanfona do cantor Dorgival Dantas, lotou a Praça de Eventos, cantando e dançando suas músicas contagiantes.

Durante o primeiro dia de evento, aconteceu também à apresentação da banda Forró Mesquita, que preparou a multidão com suas músicas, para receber a atração principal da noite. Um forte esquema de segurança montado pela Prefeitura de Caraúbas, com policiais militares, civis e particulares, garantiu a tranquilidade e harmonia do evento.

O prefeito Juninho Alves, ressalta a importância das festividades sociais, no desenvolvimento comercial do município, gerando emprego e renda para centenas de pessoas, em todas as instâncias da sociedade.


“A Prefeitura de Caraúbas tem colocado a disposição da sociedade, durante todos os dias de festa do nosso padroeiro, uma grande estrutura, seja na Praça de Eventos ou na cidade de uma forma geral, para que todos participantes sintam-se bem acolhidos e possam curtir a festas com toda comodidade e segurança. Além disso, com a realização dos grandes shows, acontece um aquecimento no comércio local, onde centenas de empregos são geradas diretas e indiretamente, com dinheiro circulando na cidade. Graças a Deus pela municipalidade está proporcionando esse apoio e organização de mais uma grande festa de São Sebastião”, concluiu Juninho Alves.

Nesta sexta-feira 11, acontece a segunda noite de shows na Praça de Eventos, quando sobem ao palco as seguintes atrações: Luan Estilizado, Berg Monteiro e Júnior Lima.

Clique AQUI e veja as imagens deste primeiro dia de Festa Social de São Sebastião 2019

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: