Adbox
Tecnologia do Blogger.

Abertura da Jornada Pedagógica 2019 reúne educadores e autoridades em evento preparatório para início de ano letivo em Caraúbas

Jornada Pedagógica 2019 de Caraúbas (RN)
Na manhã da última segunda-feira 19, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação e do Desporto, realizou a abertura oficial da Jornada Pedagógica 2019, em evento realizado no auditório do Campus da Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), reuniu autoridades, educadores e convidados, para últimos detalhes do início do ano letivo nas redes municipais e estaduais de ensino público.

O prefeito Juninho Alves, ao lado do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Educação Francisco Antônio Alves da Silva, recepcionou os professores, gestores, supervisores e todos os profissionais da Educação de Caraúbas, neste terceiro ano de sua administração.

Em seu discurso, o prefeito destacou a importância da educação na vida das famílias, como forma de desenvolvimento social e conduta exemplar, que o estudo proporciona aos jovens e crianças do município.

Mesa de autoridades e profissionais da educação
“Só podemos ter um cidadão preparado para o futuro, por meio da educação. Minha saudosa mãe, de família humilde, sempre priorizou o estudo dos seus filhos e hoje eu cheguei estou graças aos estudos e por isso em minha administração priorizo educação de qualidade, com bons profissionais, merenda digna, fardamento escolar, transportes para os alunos, dentre outros cuidados que estamos tendo para o desenvolvimento do nosso município. Hoje, graças a Deus vamos iniciar o ano letivo, com todas as escolas organizadas”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Durante a abertura da Jornada Pedagógica os alunos formando 2018, do Ensino Infantil da Escola Josué de Oliveira, realizaram uma apresentação que arrancou aplausos da plateia e em seguida houve o cerimonial de abertura.

Além do prefeito Juninho Alves, do vice-prefeito Paulo Brasil e do secretário de Educação Francisco Antônio, estavam presentes na solenidade: o palestrante Ribamar Monteiro; Wésia Sena, presidente do Sindspumc; diretora da 13ª Dired, Lusia Pinto; Francisca Luzia da Silva, presidente do Conselho da Educação; vereador presidente do Legislativo, Zeca Alves e; representante da Ufersa Kalina Machado Ferreira.
  
A Jornada Pedagógica teve prosseguimento na terça-feira (20), ainda na Ufersa, quando acontecem as oficinas pedagógicas, por seguimentos.

Assessoria de Comunicação PMC

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: