Adbox
Tecnologia do Blogger.

Defensoria e MP pedem bloqueio de R$ 57 mi do Fla e interdição do CT

Pedido de DGPE e MP-RJ são urgentes

Reprodução/Record
O MP-RJ (Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro), por meio do Gadest (Grupo de Atuação Especializada do Desporto e Defesa do Torcedor), e a DPGE (Defensoria Pública do Rio), pelo Núcleo de Defesa do Consumidor, pediram com urgência, ao Juizado Adjunto do Torcedor e dos Grandes Eventos, o bloqueio de R$ 57,5 milhões das contas do Flamengo e interdição imediata do Centro de Treinamento George Helal, conhecido como Ninho do Urubu.

“A omissão do clube, aliada ao grave acidente ocorrido, demonstra um desrespeito reiterado às determinações de interdição das referidas instalações”, diz a petição, em relação ao incêndio que matou dez atletas da categoria de base do clube, no dia 8 de fevereiro, no CT.



Em nota, a Defensoria e o MP-RJ afirmaram que o bloqueio judicial da quantia pretende possibilitar “o ressarcimento das indenizações a serem posteriormente apuradas na ação principal”.

Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: