Adbox
Tecnologia do Blogger.

Democratas irá comandar Senado e Assembleia Legislativa Federal

Democratas comandam o Congresso Nacional no Brasil
Coincidência ou uma articulação política bem orquestrada? A presidência das casas legislativas de nosso país, o Senado Federal e a Assembleia Legislativa estarão sob o comando do partido dos Democratas, com o deputado federal Rodrigo Maia sendo reeleito e Davi Alcolumbre, pela primeira vez, presidem respectivamente a Câmara e o Senado.

Sob a articulação manobrada por velhas raposas como Renan Calheiros, Kátia Abreu, Fernando Collor, Espiridião Amin dentro outros, conturbaram os trabalhos, onde no princípio Davi Alcolumbre assumiu a presidência da mesa diretora, mas como era um dos candidatos foi praticamente expulso da mesa, precisando que o STF, através de Dias Tofolli, anular os trabalhos. 

Outro fator que chamou a atenção foi a escolha, no Senado, se a votação seria secreta ou não, e na casa que possui 81 senadores, ao somar os votos escritos, tinha-se 82 votos. Por fim Davi Alcolumbre foi conduzido a presidência no Senado e Rodrigo maia na Câmara. 
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: