Adbox
Tecnologia do Blogger.

Equipe da Prefeitura de Caraúbas visita ruas da cidade para solucionar problemas com acúmulo de água das chuvas

Equipe da Prefeitura e Defesa Civil, juntamente com vice-prefeito, foram olhar o local de perto
Na manhã desta quarta-feira (6), uma equipe da Prefeitura de Caraúbas, comandada pelo vice-prefeito Paulo Brasil, esteve visitando ruas da cidade, que durante as chuvas de ontem (5), tiveram problemas com acúmulo de águas. O objetivo da visita é corrigir os problemas e proporcionar soluções imediatas que venham melhorar a vida dos moradores.

Um dos principais pontos afetados com as chuvas foi o cruzamento da rua Lino Guerra com a avenida Benjamim Constant, onde a enxurrada carregou o mato e tapou a grade do bueiro, a ponto de transbordar por cima da via expressa. No entanto a solução do problema já está sendo reparada.

“Ontem, após a chuva que caiu na nossa cidade, recebemos a informação que esse cruzamento estaria com problemas de acúmulo de água e hoje muito cedo, o prefeito Juninho Alves nos orientou visitar o local com a equipe de engenharia e o secretário de Infraestrutura Miguel Araruna, para que avaliasse a situação e solucionasse o problema.
"Vamos trocar a grade do bueiro e reforçar as bordas para que a água passe sem nenhum problema e a população fique despreocupada no período chuvoso. O prefeito que pavimentou uma avenida tão importante para Caraúbas, também vai cuidar para que os imprevistos sejam solucionados”, explicou o vice-prefeito Paulo Brasil.

Ricardo Adriano, coordenador de Defesa Civil
A Prefeitura já disponibilizou o maquinário para a realização do serviço, que acontecerá de imediato. Acompanhando Paulo Brasil na visita, estava o secretário de Infraestrutura, Miguel Araruna; Ricardo Adriano, coordenador da Defesa Civil; Aryel Ingber Coordenador de Meio Ambiente; a equipe de engenharia da Prefeitura e o chefe de gabinete do prefeito Jaimar Gomes.

Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: