Adbox
Tecnologia do Blogger.

Homem é assassinado um dia antes do casamento no Ceará

Um homem de 25 anos foi assassinado na calçada de casa, por dois homens que chegaram em uma motocicleta. O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (12), em Maracanaú, na Grande Fortaleza. O crime ocorreu um dia antes do casamento de João Henrique da Silva.

Na residência da vítima também funcionava uma lan house, em que ele trabalhava. Conforme a polícia, os suspeitos chamaram o rapaz e o mataram com vários tiros.

O jovem deixou um filho e a companheira, com quem tinha casamento marcado para esta quarta-feira (13).

Cobrança de comissão


Conforme a Polícia Civil, a principal hipótese do assassinato é que João Henrique cobrava a dívida de um serviço de um colega.

Carneiro recentemente tinha intermediado uma venda de imóvel pela internet, e a pessoa que solicitou o serviço, que ainda não foi identificada pela polícia, se recusou a dar comissão pela venda efetivada.

Ainda conforme policiais, a vítima recebia ameaças por fazer a cobrança do valor. O jovem não trabalhava com a venda de imóveis e que o serviço foi um favor. O caso segue sendo investigado pela polícia.




Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: