Adbox
Tecnologia do Blogger.

Professores da rede municipal de Caraúbas (RN) terão reajuste integral de 4,17% em seus salários de março

Na tarde da última quinta-feira 21, a Câmara de vereadores aprovou e o prefeito Juninho Alves irá sancionar o projeto de lei que autoriza o reajuste salarial de 4,17% de uma só vez, para os professores da rede municipal de ensino, a partir do mês de março.
O reajuste salarial de uma só vez, é dado aos professores pelo terceiro ano seguido. “Desde que assumimos a administração de Caraúbas, que o reajuste no piso salarial dos professores é feito de uma só parcela, diferente de administrações anteriores, que chegavam a fracionar o aumento em até oito vezes. Graças a Deus que temos honrado o compromisso com os nossos educadores, que merecidamente vão receber o reajuste inegralmente”, explicou Juninho Alves.
Terço de férias
Os benefícios nas finanças dos professores também são notados em fevereiro, uma vez que na próxima semana quando o servidor for receber seu salário, o terço de férias vai está na conta, junto com os vencimentos.
Assessoria de Comunicação PMC
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: