Adbox
Tecnologia do Blogger.

Conta de luz terá redução histórica após Bolsonaro pagar dívida do governo Dilma

O Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, recentemente estava tentando baixar o preço dos combustíveis, porém isso não é uma tarefa fácil, pois não é apenas impostos federais que existem, mas mesmo assim ele não desistiu.
A bola da vez agora é a redução na conta de energia! Para quem é um trabalhador e dono de casa, já notou o valor absurdo cobrado pela energia.
O governo Bolsonaro foi em busca de uma tentativa para baixar o preço da energia e conseguiram! Após ele pagarem a dívida que o ex governo Dilma tinha deixado, conseguiram o acordo de uma redução de 3,7% até o final deste ano.
Com esse acordo, cerca de R$ 6,4 bilhões serão economizados, isso é um bom resultado, pois todo esse dinheiro será investido em novas melhorais invés de pagamentos de contas.
Bolsonaro afirmou que vai continuar tentando baixar a gasolina e outros recursos.
Porém, não é tão fácil como parece, pois uma taxa é dependente da outra!
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: