Adbox
Tecnologia do Blogger.

Corpo é encontrado carbonizado na Serra do Mel (RN)

As equipes da Policia Militar e Civil e do Instituto Tecnico-Cientitico de Pericia foram acionados no inicio da tarde de hoje, 14 de março, com a informação da presença de uma ossada humana, por trás da antiga cooperativa dos produtores de Mel, as margens da estrada carroçável, entre as vilas Rio Grande do Norte e Pernambuco, no município de Serra do Mel.

Segundo a equipe do Itep que realizou os procedimentos no local, o que restou do corpo completamente carbonizado, foi destruído pela ação de animais. A identificação só será possível por parte da arcada dentaria e partes dos ossos da coluna vertebral e do crânio, que ainda estavam parcialmente integrados.


Segundo a experiente necrotomista, Ilcivone Uchoa, pela presença de larvas vivas, “Tapurus” no local, é possível que a vitima tenha sido morta a poucos dias. O fogo e os animais foram os responsáveis pela desintegração do esqueleto humano.


Segundo informações, que a policia não confirmou para não atrapalhar as investigações, uma pessoa acusada na morte de uma jovem no inicio da semana, no município de Serra do Mel, desapareceu.


Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: