Adbox
Tecnologia do Blogger.

Mulheres são feridas por agulha em seringa no carnaval de Caicó



Duas mulheres foram furadas por agulhas em seringas no sábado (2), durante o carnaval de Caicó, no Seridó do Rio Grande do Norte. As vítimas feridas procuraram atendimento no Hospital Regional, que fica na cidade. O carnaval de rua caicoense é um dos mais tradicionais do estado e reúne milhares de foliões.
As vítimas receberam a Profilaxia Pós-Exposição ao HIV, que é uma medida de de urgência de prevenção ao vírus e outras infecções sexualmente transmissíveis. O serviço de assistência especializada do município foi acionado para examinar os resultados dos testes rápidos. As vítimas estão sendo acompanhadas por infectologistas.
A Prefeitura de Caicó informa que “os órgãos de segurança estão cientes do ocorrido e irão trabalhar ostensivamente para que essa prática criminosa seja inibida”.
No ano passado, em Campina Grande, entre os dias 9 e 21 de junho, 25 homens e 18 mulheres foram atendidas vítimas de furadas no Parque do Povo. As outras cinco pessoas foram furadas em um bloco junino no dia 3. A polícia apreendeu quatro seringas, mas exames descartaram a presença de sangue humano. Um suspeito chegou a ser preso, mas foi liberado logo em seguida.

Fonte: OP9
Share on Google Plus

Sobre Ericson Matheus

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: