Adbox
Tecnologia do Blogger.

O que seu filho (a) está jogando no game de internet até alta madrugada? Você sabe?

FIQUE DE OLHO SE O SEU FILHO ESTÁ JOGANDO O MOMO DO WHATSAPP

Nos dias de hoje, é comum ver e aceitar crianças e adolescentes entretidos com jogos eletrônicos de alto teor de violência, em que chega a manifestar-se em sua personalidade, até altas horas da madrugada, onde trocam ideias e insultos em chat's da  própria plataforma destes jogos. 

Neles aprendem a manusear variados tipos de armas e pistolas, arma branca, golpes das mais variadas lutas marciais e tantas outras mazelas, que não passa nem um pouco pela cabeça de seus responsáveis o perigo que corre por suas casas e famílias.

Por mais inocente que se pareça, desconfie e corra atrás de resgatar o amor e a vida de seu filho (a) que passa quase 24 horas na frente de video games.

Os assassinos da tragedia de Suzano (SP) tinham costumes de jogar em jogos violentos e veja no que resultou o translocado ato de dois jovens assassinos.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: