Adbox
Tecnologia do Blogger.

Parcial aponta 60 mortes no Ceará neste carnaval (2019)

Ao menos, 60 pessoas tiveram morte violenta no Ceará durante o Carnaval. O número foi revelado em um segundo balanço parcial das ocorrências policiais registradas entre a última sexta-feira (1º) e a noite de Quarta-Feira de Cinzas (6), quando órgãos como a Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerraram as operações. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) não havia divulgado, até o começa da tarde desta quinta-feira (7) seu balanço oficial.

De acordo com a estatística ainda parcial, foram registrados no Ceará 37 casos e assassinatos, além de 15 mortes em acidentes de trânsito e mais oito óbitos decorrentes de afogamentos. Em relação aos homicídios, latrocínios e lesões corporais seguidas de mortes (Crimes Violentos, Letais e Intencionais/CVLIs), foram registrados 12 casos na Capital, 8 na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), 10 no Interior Norte e 8 no Interior Sul.


Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: