Adbox
Tecnologia do Blogger.

Seca Verde? Apesar das boas chuvas que caem, reservatórios precisam de muita água para sangrarem


O Estado do Rio Grande do Norte vem recebendo boas precipitações pluviométricas, mas de maneira isolada, algumas localidades receberam menos chuvas do que outras.

Está notório de que este ano de 2019, teremos grandes áreas de pastagens e com possibilidades de uma ótima colheita das culturas de feijão, milho e sorgo.

Na tabela acima podemos, atentamente, observarmos de que reservatórios como Gargalheiras,  muito conhecido por sua beleza e atrativa por seu lado turístico, ainda não aconteceu acúmulo de água, para que, seguramente, possamos consagrar um período invernoso satisfatório.

Apenas a barragem de Mendobim, atingiu até o momento um percentual de 70%, que possa ainda ser visto com possibilidades de sangria e que venha alegrar a população sertaneja.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: