Adbox
Tecnologia do Blogger.

Três homens são mortos a tiros enquanto bebiam na varanda de casa no interior do RN

O município de Ielmo Marinho, na Grande Natal, registrou um triplo homicídio na madrugada deste sábado, 16. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois da meia-noite em uma casa na comunidade de Quermissol. O caseiro da propriedade sobreviveu.
Três homens foram as vítimas. Eles foram identificados como Francisco Paulo do Nascimento, de 28 anos, natural de Ielmo Marinho; Luiz Soares da Silva, de 38, natural de Lagoa de Velhos; e João Lima de Andrade, 48, natural de São Gonçalo do Amarante.
Com um deles, o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) encontrou um simulacro, objeto que simula ser uma arma de fogo.
De acordo com a PM, os homens estavam bebendo na varanda de casa quando os criminosos chegaram e dispararam tiros de espingarda calibre 12 e revólver. O caseiro sobrevivente diz ter visto o barulho do carro chegando.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas não encontrou os suspeitos. As motivações do crime também são desconhecidas.
Do Agora RN
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: