Adbox
Tecnologia do Blogger.

WhatsApp também fora do ar? Entenda o que está acontecendo com o mensageiro

O maior app de comunicação instantânea do mundo, o WhatsApp, está enfrentando instabilidade na tarde desta quarta-feira (13), mas não chegou a ficar totalmente fora do ar. O que realmente acontece, de acordo com reclamações de usuários no Twitter em no Down Detector — site que rastreia instabilidades em serviços famosos —, há muita dificuldade em enviar e receber qualquer tipo de mídia pelo mensageiro.
Isso inclui fotos, vídeos e mensagens de áudio. Curiosamente, entretanto, envio de texto e chamadas de áudio/vídeo estão funcionando normalmente. Nós conferimos essas limitações e podemos atestar que, de fato, está praticamente impossível compartilhar arquivos de mídia pelo app.
Vale destacar ainda que esses problemas no WhatsApp estão ocorrendo no mesmo dia em que Facebook e Instagram também sofreram instabilidades ao redor do mundo. Os três serviços são da mesma empresa, chefiada por Mark Zuckerberg, e existe a possibilidade de todos compartilharem a mesma infraestrutura problemática no momento.
De acordo com relatos, os problemas de compartilhamento no WhatsApp são generalizados. Clientes para AndroidiOS, bem como as versão para web e Windows do mensageiro, passam pela mesma dificuldade. A publicação de mensagens nos Status do WhatsApp também passa por instabilidade.
Share on Google Plus

Sobre Ricardo Adriano

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: