Adbox
Tecnologia do Blogger.

Corinthians vence o Santos nos pênaltis e pega o São Paulo na final

Santos é eliminado e Corinthians fará final contra o São Paulo
Corinthians se classificou à final do Campeonato Paulista depois de sofrer (muito!) no tempo normal, perder por 1 a 0 para o Santos, na noite desta segunda-feira, no Pacaembu, e vencer nos pênaltis com dois erros de jogadores santistas. O sufoco valeu a pena: o Timão vai à terceira decisão seguida no estadual, desta vez para enfrentar o São Paulo. Gustavo Henrique fez o gol do Peixe aos 40 do segundo tempo, inflamou os quase 40 mil santistas no Pacaembu, e mandou a disputa para as penalidades. Vanderlei pegou a primeira cobrança do Corinthians, de Boselli, mas Kaio Jorge e Victor Ferraz erraram para o Santos: 7 a 6 Timão, e vaga na final.
O Corinthians vai enfrentar o São Paulo nos próximos dois domingos (14 e 21 de abril). O jogo de ida será no Morumbi, enquanto a volta será na Arena Corinthians. Empate na soma dos dois resultados leva a decisão do Paulista para os pênaltis.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: