Adbox
Tecnologia do Blogger.

‘Estamos todos trabalhando pela reforma da Previdência’, afirma Davi Alcolumbre

Em entrevista, Davi garantiu que autoridades e instituições estão empenhados em cumprir seus papéis na discussão da reforma das aposentadorias, que, segundo ele, não é uma pauta do governo, mas do Brasil
Marcos Brandão/Senado Federal
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, disse nesta terça-feira (2) que a reforma da Previdência “não é pauta do governo, mas do Brasil”. Ao responder a jornalistas sobre a quem caberá conduzir a votação da reforma no Congresso, Davi negou que a função será desempenhada exclusivamente por ele ou pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
— Estamos todos trabalhando. Rodrigo, eu, os senadores, os líderes, os deputados, todos [estão] trabalhando por essa pauta que não é do governo, é do Brasil. Nesse sentido, naturalmente, todos nós vamos cumprir com nosso papel e nossa obrigação.
Davi também afirmou que tem promovido nos últimos meses o diálogo, o entendimento.
— Tem que haver essa relação institucional da Câmara e do Senado com o Poder Executivo.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: