Adbox
Tecnologia do Blogger.

Piloto de táxi-aéreo que levava Claudia Leitte é preso em aeroporto

cantora Claudia Leitte acabou se envolvendo em uma situação constrangedora após viajar em táxi-aéreo clandestino. Isso porque, quando o avião que a artista fazia uma viagem pousou no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, a Polícia Federal (PF) prendeu o piloto Ernani Luiz Assis Figueiredo Campos, que pilotava a aeronave.

Segundo informações da revista 'Veja', a assessoria de comunicação da artista disse que ela não possui qualquer relação com o profissional e que não compactua com qualquer irregularidade cometida por ele. No entanto, esta não é a primeira vez que Claudia utiliza um transporte irregular. Em outubro do ano passado, a famosa já tinha sido flagrada em um táxi-aéreo, que acabou sendo interditado após uma denúncia recebida pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).
Vale lembrar que só no ano passado, a entidade interditou aeronaves que transportariam Anitta, Marília Mendonça, Amado Batista e a dupla Maiara e Maraísa.

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: