Adbox
Tecnologia do Blogger.

Rio entra em estágio de crise, com risco de alagamento e deslizamento

O município do Rio passou para o estágio de crise às 20h55, devido à atuação e à permanência de núcleos de chuva em diferentes pontos da cidade, principalmente no entorno do Maciço de Tijuca. De acordo com o Alerta Rio, núcleos de chuva forte devem continuar na zona sul, na Grande Tijuca e em pontos da Barra da Tijuca. 
Nas últimas leituras dos pluviômetros da prefeitura, houve registro de chuva muito forte em bairros como Barra, Vidigal, Rocinha e Jacarepaguá, na zona oeste. O estágio de crise é o terceiro nível em uma escala de três e significa chuva forte a muito forte nas próximas horas, podendo causar alagamentos e deslizamentos de pedra e terra das encostas.
Chove há mais de 4 horas no Rio de Janeiro e o Sistema Alerta Rio informa que novos núcleos de chuva que atuam na zona sul retornaram com intensidade. A previsão é de chuva muito forte na próxima hora. Na zona oeste da cidade novos núcleos de chuva muito forte se formaram sobre a Baía de Sepetiba e devem atingir a região na próxima hora.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: