Adbox
Tecnologia do Blogger.

Oposição caraubense ainda não possui nomes para disputa local

Oposição sem nome para disputa de 2020
A oposição caraubense que possui como seu principal articulador político, o empresário Ferreira Jr., ainda não tem definida o nome que por ventura virá a disputar o pleito de 2020. Com um grupo decomposto, se vê nos cafés e restaurantes da capital reuniões com a ex-candidata Carol Fernandes e seu esposo, o conhecido empresário Zé Luíz. O deputado estadual, Dr. Bernardo, sem dúvida deverá ser um nome que virá ser um apoio importante, mas ainda se precisa alavancar um nome e buscar o apoio de "lideranças" políticas.

Alguns nomes que saíram do cenário político nestes anos após a derrota no último pleito, não se viu em nenhum dos encontros articulados pelos opositores, como do ex-vereador Pelé, Assis de Romão e Neguinho de Grosso, mas que ainda podem ser nomes que irão figurar o cenário de disputa ao legislativo caraubense.

Alguns nomes surgem de "novo" para possíveis embates políticos, como de Léo Taxista, que está explorando muito as redes sociais figurando em vários lugares ao lado de políticos e apoiadores, mas apenas se especula esta possibilidade.

O que se sabe, foi que, a oposição perdeu o apoio de muitas figuras políticas como o vereador João Maria, o suplente Chiquito e o vereador Silvio Viana.

Outro fator que vem atrapalhando as possíveis pretensões políticas oposicionistas é a alta popularidade e demonstração de prestação de serviços do atual gestor Juninho Alves, que caiu na graça do povo caraubense e até mesmo de muitos oposicionistas. 

Sabe-se até então que trabalho tem, e muito, para o atual governo municipal a desenvolver, mas, percebe-se que o cenário da política local, em tempos vindouros já nesta época, tinha-se o "assanho" de possíveis nomes.

É aguardar para ver.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: