Adbox
Tecnologia do Blogger.

"Sou virgem aos 44 anos e não tenho interesse em fazer sexo"

A escritora e professora de dança Luciana Do Rocio Mallon, 44, de Curitiba (PR),
 achava, quando era adolescente, que era muito conservadora
Imagem: Arquivo Pessoal
A escritora e professora de dança Luciana Do Rocio Mallon, 44, de Curitiba (PR), achava, quando era adolescente, que era muito conservadora. "Achava que queria fazer sexo apenas após o casamento", fala à Universa. Com o tempo, no entanto, percebeu que não tinha interesse em ter "intimidades" com uma pessoa. "Eu achava nojento ver outras meninas beijando os caras", diz. Ela teve dois namorados. Com um deles, manteve um relacionamento aberto. "Eu o deixava livre para ter a vida sexual dele. Para mim, amor e sexo sempre foram coisas completamente diferentes", diz. ... 

Luciana descobriu, na vida adulta, que é assexual, ou seja, não tem interesse em fazer sexo. "Foi um alívio perceber que não sou uma extraterrestre". E não pretende transar. "Apenas se eu gostasse tanto de uma pessoa a ponto de casar com ela. E seria apenas para agradá-la", afirma. "Se eu chegar à velhice sem fazer sexo e sem casar, tranquilo".

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: