Adbox
Tecnologia do Blogger.

Brasil vence Bolívia por 3x0 com ajuda de VAR

Evérton ampliando para 3 x 0 o placar a favor da Seleção Brasileira
A seleção brasileira iniciou a Copa América na noite de hoje (14) no Morumbi, em São Paulo, contra a seleção boliviana, mas não apresenta um futebol que tenha convencido a torcida que compareceu em peso no estádio  e que vaiou a seleção no final do primeiro tempo.

Com um placar magro de 3 x 0, com dois gols de Felipe Coutinho e com a ajuda do VAR  que deu um pênalti, quando a seleção reclamou de um toque de mão de um jogador boliviano, constatado pelo juiz do jogo. Minutos após, num cruzamento pelo lado direito, o pequenino Felipe Coutinho entrou sozinho e cabeceou para dentro gol ampliando o placar. Evérton Souza que entrou no segundo tempo, fez bonita jogada, chutou de fora da área no ângulo do gol boliviano, ampliando o placar.

O Brasil esbarrou na marcação cerrada do time boliviano, que não permitiu o Brasil apresentar um bom futebol, indo até o final sem levar risco de gol ao gol brasileiro, mas que permitiu 3 pontos na competição  a seleção brasileira que jogou com a camisa branca e golas azuis. O próximo jogo será terça-feira contra
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: