Adbox
Tecnologia do Blogger.

Em maior goleada desde 2012, Brasil vence Honduras por 7 a 0 em amistoso

seleção brasileira goleou a equipe de Honduras em 7 x 0 neste domingo (9), em Porto Alegre, no amistoso realizado antes da estreia na Copa América. Esta foi a maior goleada do Brasil desde 2012, quando venceu a China por 8 a 0. 
Os dois tempos do jogo foram de aproveitamento máximo da equipe brasileira. Gabriel Jesus marcou logo no início no jogo, Philippe Coutinho - um dos destaques da partida - teve sucesso da cobrança do pênalti e Thiago Silva também fez o dele logo no primeiro tempo. 
Na segunda etapa, Jesus, de novo, iniciou balançando a rede logo no primeiro minuto de bola em campo. David Neres marcou o primeiro pela seleção, Roberto Firmino fez o 6º do placar e Richarlison encerrou a goleada. 
A equipe do técnico Tite jogou sem o craque Neymar após o atacante lesionar o tornozelo no jogo contra o Catar. O jogador não vai disputar a Copa América com o time. Agora, a seleção brasileira volta a jogar na estreia da competição, na sexta-feira, em São Paulo, contra a Bolívia.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: