Adbox
Tecnologia do Blogger.

Foto de pai e filha afogados expõe drama da imigração para os EUA

Pai e filha tentaram atravessar o Rio Grande, mas se afogaram diante do olhar da mãe da menina antes de chegar ao lado americano - 24/06/2019 (Julia Le Duc/AP)
A imagem de um migrante salvadorenho e sua filha de quase 2 anos afogados após tentarem atravessar a fronteira do México rumo aos Estados Unidos se tornou mais um alerta sobre a situação dos milhares de centro-americanos que tentam entrar ilegalmente em território americano.
Os corpos foram encontrados na segunda-feira 24. Pai e filha tentaram atravessar o Rio Grande na altura da cidade de Matamoros, no estado mexicano de Tamaulipas.
Óscar Martínez Ramírez, de 25 anos, trabalhava como cozinheiro em El Salvadore pretendia buscar uma nova oportunidade nos Estados Unidos. Para atravessar o rio, colocou Valeria, de 23 meses, por dentro de sua camisa.
Os dois se afogaram diante do olhar da mãe da menina antes de chegar ao lado americano.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: