Adbox
Tecnologia do Blogger.

Mais uma mulher é presa em Mossoró, tentando entrar com drogas na vagina em presídio

Uma mulher identificada como, Joana Batista da Silva, 28 anos de idade , natural de Areia Branca-RN terça feira 11 de junho de 2019, ao tentar entrar na Cadeia Pública de Mossoró no Rio Grande do Norte com drogas escondidas nas partes íntimas. De acordo com as informações, ela foi visitar seu irmão que está preso por tráfico de drogas levando, 100 gramas de maconha, e 10 gramas de cocaína acondicionados em preservativos.

Irmão da mulher presa
Durante a revista ele ficou bastante nervosa, fato que chamou a atenção dos dos agentes penitenciários de plantão, e após uma boa conversa com a suspeita e ela acabou entregando o jogo e confessou  que estava com drogas nas partes íntimas, que seria entregue a seu irmão, Alípio José da Silva.        
   
Foi dada  voz de prisão a Joana Batista, foi levada pela equipe de agentes sob o comando do diretor da unidade prisional, José Fernandes, para a delegacia de Narcóticos, onde serão realizados os procedimentos cabíveis.

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: