Adbox
Tecnologia do Blogger.

Morador tem sua moto de trabalho tomada de assalto na noite de ontem (26) em Caraúbas (RN)

Imagem colhida da internet
Ondas de assalto vem tirando a paz dos populares da cidade de Caraúbas (RN). Na noite de ontem (26), no bairro Sebastião Maltez, popular que ainda estava trabalhando, teve sua moto tomada de assalto por dois homens que o abordaram em uma moto BIZ, que foi abandonada pelos mesmos e conduzida a delegacia pela Polícia Militar.

A vítima que estava trabalhando, foi mais um que vem aumentando as estatísticas da violência e assaltos a mão armada na cidade de Caraúbas e região. Sentar em calçadas, não mais se é seguro, pois há alguns dias atrás, uma família fora abordada na calçada e vários celulares levados. 

Um empresário caraubense, teve seu veículo tomado de assalto na cidade de Apodi aumentando ainda a onda de medo. Sabe-se que a Polícia Militar vem, bravamente, fazendo seu papel, mas o Governo do Estado precisa agir e rápido no trabalho ostensivo nos municípios do Oeste Potiguar.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: