Adbox
Tecnologia do Blogger.

Opinião própria - Sou contra a Reforma da Previdência, enquanto políticos tiverem regalias

Sou eleitor do atual Presidente, Jair Bolsonaro, e ex-eleitor do então ex-Presidente Lula, que teve meu voto por quatro eleições. Lula criado por Luís Inácio, conseguiu conquistar meu voto por acreditar que ele realmente poderia ser "O Cara", mas, infelizmente, me decepcionei.

A Reforma da Previdência, é uma pauta que vem desde o governo Dilma, passou para Temer e caiu no colo do então Presidente Bolsonaro. Sei que precisa-se ser feita alguma Reforma que venha a sanar tanta roubalheira, falcatruas, danos ao povo brasileiro, o povo assalariado que sofre por ter um Congresso que esbanja-se com o dinheiro público, e que possui regalias inimagináveis. Nunca aceitei e acho isso inaceitável.

Enquanto não cortar na carne dos nossos congressistas (deputados e senadores) o povo assalariado não pode ser lesado em nenhuma circunstância. É inadmissível um senador consagrar-se aposentado (a) por apenas 8 anos de suposto trabalho, enquanto povo brasileiro tem de trabalhar 65 anos.

Enquanto não colocarem nossos representantes a pé de igualdade ao povo, nada me convencerá de que a Reforma, seja ela qual for, se sangra primeiro na pele do trabalhador assalariado.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: