Adbox
Tecnologia do Blogger.

Rafael Miguel, ator de "Chiquititas", e seus pais são executados em SP pelo sogro do jovem

O ator Rafael Miguel foi assassinado junto com seus pais - Imagem: Reprodução/Instagram
O ator Rafael Miguel, 22 anos, que interpretou Paçoca na novela "Chiquititas", do SBT e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados hoje em São Paulo. O ator também ficou famoso por um comercial de TV, gravado na infância, em que pedia para a mãe comprar brócolis. 

Rafael e seus pais foram até a casa da namorada dele Isabela Tibcherani, de 18 anos, e foram mortos, após serem baleados, por volta das 13h55 de domingo (9), na Estrada do Alvarenga, no bairro Pedreira, na zona sul da Capital. 

"Estou bem, dentro do possível", escreveu Isabela, que namorava Rafael há 1 ano e dois meses, em seu Instagram. 

De acordo com a Secretaria de Segurança de São Paulo, o caso é investigado pelo 98º Distrito Policial (Jardim Miriam) e as equipes estão em diligência para localizar e prender o autor do crime. A SSP-SP não informou a identidade do atirador. 

Até o momento, a reportagem não conseguiu contato com a delegacia para confirmar mais detalhes do crime. 

Pelo Twitter, a apresentadora e atriz Maísa lamentou: "Bizarro saber que uma crueldade dessas aconteceu, ainda mais com uma pessoa que eu conhecia. Mais vidas foram interrompidas pelas mãos de um homem. Rafael & família, descansem em paz. Que Deus conforte todos os corações. Que a justiça seja feita. Chega de assassinato". 

"O SBT lamenta profundamente a morte do ator Rafael Henrique Miguel e seus pais. A família SBT está muito triste com o ocorrido. E deseja que Deus conforte os seus familiares", disse a emissora em nota.
Portal UOL
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: