Adbox
Tecnologia do Blogger.

Relacionamento abusivo também pode transformar filhas em vítimas

"Com meus 18 anos de vida, eu não vivi muito, mas... ao mesmo tempo, eu vivi bastante. Muita coisa ruim já aconteceu na minha vida."

A frase dita por Isabela Tibcherani, em entrevista a Reinaldo Gottino no Balanço Geral desta segunda-feira (10), é reveladora.
A jovem, cujo pai matou a tiros seu namorado, o ator Rafael Henrique Miguel, e os pais dele não entrou em detalhes de quais sofrimentos seriam esses, mas uma coisa é certa: ela era vítima de um relacionamento abusivo protagonizado pelo genitor, Paulo Curpertino.
 

Assim como ocorre nos relacionamentos amorosos, o ciúme doentio e o comportamento possessivo do pai, que ela contou ser submetida, juntamente com a mãe, é tipico de abusadores, agressores e assassinos de mulheres. A esposa, eles espancam. As filhas, eles oprimem. "Não era só comigo, mas com minha mãe também. Ele é misógino, agressor, odeia mulheres", admitiu Isabela.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: