Adbox
Tecnologia do Blogger.

Tio e sobrinhos naturais de Janduís-RN são mortos a tiros no sertão Paraibano


Um duplo homicídio foi registrado no início da tarde deste sábado (08) na comunidade de Salgado, zona rual de Brejo do Cruz, no sertão paraibana.

As vítimas, José Garcia da Silva, conhecido com o "Dedé do Leite", de 51 anos de idade e seu sobrinho, Ari Garcia da Silva, "Ari Passarinho", eram naturais da cidade de Janduís, no Oeste Potiguar e foram mortos com vários tiros naquela comunidade.

Informações preliminares, dão conta de que uma terceira pessoa também teria sido atingida pelos tiros, porém a Polícia Militar que foi acionada para o local, porém ainda não confirmou essa informação.

A polícia ainda não tem detalhes sobre os dois assassinatos, contudo, mas informou que uma das vítimas, José Garcia era imão do vaqueiro, Henrique Garcia da Silva, assassinado no município de Janduís no ano de 2017 Ainda segundo informações, Ari Gacia, seria filho de Henrique.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: