Adbox
Tecnologia do Blogger.

Ex-diretor da Cadeia Pública de Caraúbas sofre atentado e é baleado na zona leste de Natal

Um agente Penitenciário foi baleado na noite deste domingo (21), no bairro de Mãe Luíza, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. As informações são da redação do blog Icém Caraúbas.


A tentativa de homicídio foi contra o ex-diretor da Cadeia Pública de Caraúbas, Sérgio Ildefonso Gomes. De acordo com informações, Sérgio Ildefonso, estava na casa de sua mãe, com sua esposa e filhos, quando foi baleado no braço por um indivíduo. O mesmo conseguiu dirigir o seu veículo até o Hospital Walfredo Gurgel, onde recebeu atendimento, passou por cirurgia e não corre risco de morte. 

Sérgio Ildefonso Gomes, foi nomeado diretor da Cadeia Pública "Manoel Alves Pessoa Neto, em Caraúbas, em 2016, pelo então governador Robinson Faria e foi exonerado em junho de 2018. 

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: