Adbox
Tecnologia do Blogger.

Ninguém segura a metralhadora (língua) de Bolsonaro


O Presidente da República, Jair Bolsonaro, vem causando o maior transtorno a sua equipe de comunicação e imprensa, quando o mesmo resolve se pronunciar. Quando o mesmo se aproxima da imprensa marrom, laranja, azul, vermelha, qualquer palavra que o mesmo dispare é o suficiente para sucumbir, por dias, a imprensa brasileira, principalmente aquelas que estão em pé de guerra com Bolsonaro.

É notória a empatia da Rede Globo de Televisão para com Bolsonaro, que deixou evidente acabar com toda a mamata que a emissora possuía junto ao Governo Federal.

Rodrigo Maia


Rodrigo Maia não confia na caneta, na habilidade política e na língua de Jair Bolsonaro. Com frequência, queixa-se de que o presidente não sabe guardar segredo e conta tudo o que ouve em reservado.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: