Adbox
Tecnologia do Blogger.

Prefeitura de Caraúbas a todo vapor na organização estrutural da terceira edição da Expoeste

Falta apenas uma semana para acontecer um dos maiores eventos da região no setor de caprinos/ovinos em Caraúbas, que é a 3ª Exposição Agropecuária de Caraúbas – 3ª Expoeste promovida pela Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria de Políticas do Campo e Meio Ambiente e Associação dos Criadores de Cabra Leiteira do Litoral e Agreste Potiguar –  Aclap.

A estrutura física da feira que acontecerá nos dias 11,12, 13 e 14 deste mês no Saia Rodada Park Show, Alto São Severino em Caraúbas já está toda definida e estima-se o triplo das outras edições.

De acordo com o secretário de Políticas do Campo e Meio Ambiente, Elionaldo Benevides já estão lotadas as 204 baias/currais para exposição de animais já esgotaram as vagas.

A secretária de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Josilene Ferreira também informou a quantidade de reservas como os estandes que são 24 e já estão todos lotados; com relação a praça de alimentação  que são 10 tendas, também estão lotadas. E na parte dos ambulantes que são 20 trailers além do restaurante e o bar do Park que já foram reservados.

Um grande diferencial este ano é a presença da Feira da Lua com suas exposições de vendas onde são 50 artesãos/expositores sendo 20 pessoas da cidade de Assú e Lajes e 30 pessoas de Caraúbas que estarão expondo na estrutura do circo montado.

“A 3ª Expoeste promete ser um grande evento que irá aquecer o comércio local, além de aumentar os negócios financeiros dos criadores locais e de outros estados que já estão confirmados para participar da feira para negociar e também participar dos concursos; vai melhorar também para os hotéis, comércios e diversos vendedores. Então todos estão convidados para esta grande feira que movimentará Caraúbas e região.”, enfatizou o prefeito Juninho Alves.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: