Adbox
Tecnologia do Blogger.

Sem Neymar, Brasil é CAMPEÃO da Copa América 2019

Brasil CAMPEÃO da Copa América
A Seleção Brasileira mostrou na tarde-noite de hoje (7) que é capaz de ser campeão sem o estigma do jogador Neymar, que envolveu-se em meio a  um escândalo, com uma mulher, em Paris que o acusou de estupro.

Voltando ao jogo de hoje a Seleção voltou a enfrentar a seleção peruana que havia derrotado pelo placar de 5 x 0, mas que evoluiu e conseguiu chegar a final, justo com a seleção que a goleou

O início da partida da final foi muito truncada, com ambas as seleções cautelosas marcando bem do meio de campo para trás e avançando timidamente. Antes dos vinte minutos, com uma jogada belíssima de Gabriel Jesus, resultou nos pés de Éverton (Cebolinha), que abriu o placar em 1 x 0. Aos 44 minutos Brasil provoca um pênalti, onde Guerreiro converteu, fazendo o goleiro brasileiro, Alisson,  tomar seu primeiro gol. Nos acréscimos, o Brasil veio a seu segundo gol com um belo chuete de Gabriel Jesus 2 x 1.

No segundo tempo, Gabriel Jesus tomou seu segundo cartão amarelo, sendo expulso automaticamente, o que revoltou o jogador que chorou copiosamente. Mesmo jogando com 10 jogadores, o Brasil tomou a pressão peruana, mas soube segurar, até que Richarlisson, sofreu um pênalti e converteu deixando o placar em 3 x 1.

Com isso o Brasil conseguiu ser o campeão da Copa América tomando apenas um gol.

BRASIL CAMPEÃO. 
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: