Adbox
Tecnologia do Blogger.

Violência e prisão no dia de hoje (20) em Caraúbas (RN)

Um crime hediondo e de uma crueldade, marcou ontem (20) a cidade oestana de Caraúbas (RN), no sertão potiguar. Uma jovem de apenas 14 anos de idade, chegava nas primeiras horas da manhã na cidade de Caraúbas, quando vinha de um concurso de quadrilhas na cidade de Alexandria. A mesma se despedira dos amigos e resolveu ir só para casa, no bairro Sebastião Maltez, já que amanhecia o dia de domingo, e achou-se que perigo algum lhe acontecia. Um homem, que justificou-se estar sob efeito de álcool, abordou a jovem conduzindo, por um longo percurso indo a um terreno por trás da lanchonete, conhecida por "Barro Branco". Segundo informações, lá ele abusou sexualmente, consumando um dos crimes mais bárbaros contra a jovem, o estupro.

Após o crime a mesma foi conduzida ao hospital, abalada, violentada e ensanguentada. O criminoso, um homem que fora preso no início da noite, após uma ação conjunta da polícia militar e civil, que recebera uma denúncia anônima chegou ao encalço de Antônio Gomes da Silva, de 45 anos. O mesmo se encontrava em sua casa e confessou o crime, mostrando arrependimento pela barbárie cometida.

O criminoso foi recolhido a prisão após exames de corpo e delito no hospital de Caraúbas. A cidade ficou abalada com o crime e parabeniza-se a ação de quem informou o local onde se encontrava o criminoso e a rápida atitude das policiais civil e  militar.

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: