Adbox
Tecnologia do Blogger.

Homem que tentou vingar a morte do filho é absolvido pelo conselho de sentença em Mossoró

Após ouvir a versão do Ministério Público e da defesa do réu, o júri popular decidiu por absolver Agripino Camilo da Silva, de 52 anos. O julgamento aconteceu nesta terça-feira (27), no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

O Tribunal do Júri Popular decidiu pela absolvição Agripino Camilo da Silva, de 52 anos, acusado de ter tentado matar Antônio Cândido Pereira, o Negão do Facão, de 35 anos, às 19h40 do dia 19 de janeiro 2015, na região Leste de Mossoró-RN.

O motivo do crime alegado pelo réu foi que que Antônio Pereira havia matado o filho de Agripino e, por isso, ele queria fazer justiça.

Agripino foi preso em flagrante com a arma do crime e 2 mil reais em espécie e dois pares de luvas.

Na época do crime, ele contou aos policiais que os 2 mil reais seria para pagar o advogado, após matar Antônio Pereira, e as luvas eram para não ficar resíduos de pólvora nas mãos.

O julgamento começou às 8h30 desta terça-feira (27), sob a presidência do juiz Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, no Fórum Municipal Desembargador Silveira Martins.

Após ouvir a versão do Ministério Público, proferida pelo promotor Ítalo Moreira Martins, e a defesa do acusado, que ficou a cargo do advogado Otoniel Maia de Oliveira, o conselho de sentença decidiu que ele veria ser absolvido e liberado.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: