Adbox
Tecnologia do Blogger.

Fora de risco, reféns esfaqueadas em Natal passam por cirurgias; agressor foi morto pela polícia

Caso aconteceu na noite desta quinta (5) no bairro Igapó. Inconformado com fim de relacionamento, homem fez ex-cunhada e filha dela reféns durante duas horas.

enquanto eram mantidas reféns por um homem inconformado com o fim de um relacionamento – atualizaram nesta manhã o estado de saúde delas. Elas passarem por cirurgias no Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, onde permanecem internadas. Ambas estão lúcidas, conversando e não correm risco de morte. Já o agressor, foi morto pela polícia.

A mais velha, de 55 anos, fez uma cirurgia em uma das mãos e suturou alguns cortes na cabeça. Já a filha dela, que tem 18, precisou de uma plástica no rosto e também passou por um procedimento ortopédico nas mãos.

O homem que esfaqueou as vítimas foi identificado como Leandro Leocádio, de 34 anos. Ele teve um relacionamento amoroso com a irmã da mulher mais velha, mas não aceitava a separação. No final da tarde desta quinta (5), ele foi até a casa da ex-cunhada e pediu um copo d'água. Quando a porta foi aberta, ele a rendeu.
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: