Adbox
Tecnologia do Blogger.

Grupo ataca viatura e resgata chefe do Comando Vermelho no Paraguai

Um grupo armado libertou nesta quarta-feira (12) em Assunção o narcotraficante Jorge Teófilo Samudio González, o ‘Samura’, um dos chefes da facção Comando Vermelho na fronteira entre o Brasil e o Paraguai, depois de atacar a viatura em que o criminoso era transferido e matar um dos policiais que o conduzia.
O tiroteio aconteceu na Costanera Norte, região metropolitana de da capital paraguaia, quando o veículo que levava vários detentos de volta para a penitenciária de Emboscada, no Departamento de Cordillera, segundo informações passadas por agentes de segurança à Agência Efe. 
Eles tinham ido ao Tribunal de Assunção para audiência preliminar. Dois policiais foram baleados durante a ação dos bandidos. Félix Ferrari, de 43 anos, morreu depois que um projétil lhe atravessou o tórax, enquanto Carlos Araújo permanece hospitalizado.
Testemunhas disseram que entre oito e dez criminosos vestiam uniformes parecidos com os dos agentes da Secretaria Nacional Antidrogas (Senad) e atacaram a viatura. 
Na fuga, em uma caminhonete preta, queimaram vários veículos.A Polícia Nacional mobilizou várias unidades na região para tentar localizar Samura, detido pelo Senad em 10 de outubro do ano passado, em operação antidrogas feita na fronteira com o Brasil, e as pessoas que o libertaram. Com EFE
Fonte: Guia Pernambucano
Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: