Adbox
Tecnologia do Blogger.

Juninho Alves (PSD) um prefeito que entra para a história caraubense

Juninho Alves, faz história Política-administrativa em Caraúbas
Já é público e notório de que o atual gestor da cidade oestana, Caraúbas (RN), Juninho Alves (PSD), já está com seus feitos políticos e administrativos no rol da história da terra das caraubeiras, onde oposição e situação fazem acirradamente uma política, muito das vezes pessoal.

Com uma determinação de que prefeito eleito não tem cor e nem partido, Juninho conseguiu unir oposicionistas (menos acirrados) e situacionistas numa governança que está sendo modelo aos vários administradores públicos municipais de cidades da região oestana.

Com dois anos e oito meses de governo, vários feitos foram alcançados e obras entregues ao povo caraubense que realmente fez a diferença para aqueles que realmente necessitam do apoio político-administrativo.

Como uma de sua principais conquistas, Juninho batalhou junto a outros municípios a tão aguardada vinda do RESTAURANTE POPULAR, que serve, de segunda a sexta, um almoço nutritivamente qualificado. São, todos dias, vendidos ao preço simbólico de R$ 1,00. Hoje se pode passar no local e verá uma rápida fila, já a partir das 10h30 servindo-se de almoços.

Outros feitos, podemos citar a humanização e conservação do atendimento médico ambulatorial, do Hospital Regional, em que conta, diariamente, com o atendimento de vários médicos, em todos os horários.

Central do do Cidadão, Escola Técnica Rural, Manutenção em estradas, abastecimentos de Águas, Merenda Escolar, Fardamentos, calçamentos e urbanização de avenidas, eventos agropecuários como a Expoeste e tantas outras coisas, que já coloca o jovem prefeito na história política administrativa de Caraúbas. 


Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: