Adbox
Tecnologia do Blogger.

Policiais federais prendem suspeitos de assalto a carros-fortes na divisa do Ceará com o RN

Policiais da Delegacia da Polícia Federal em Mossoró, no Oeste potiguar, prenderam na manhã desta terça-feira (24/9), em Fortaleza (CE), dois homens suspeitos de pertenceram a uma organização criminosa especializada em assaltos a carros-fortes. As prisões foram em decorrência da expedição de ordens judiciais expedidas pela 10ª Vara Justiça Federal em Mossoró.
Ainda de acordo com a PF, os presos são apontados como participantes do roubo a dois carros-fortes, ação criminosa que aconteceu em junho de 2018 na divisa do Ceará com o Rio Grande do Norte, mais precisamente entre os municípios de Aracati e Mossoró.
Na ocasião, os criminosos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os veículos que trafegavam na rodovia, bem como na direção de policiais potiguares que atuaram na ocorrência.
A PF explicou que a investigação ficou com o Rio Grande do Norte em razão da proximidade do local do crime, e porque as primeiras ações de combate aos assaltantes foram feitas por policiais potiguares, além do ato de o juiz federal de Mossoró ter sido o primeiro a tomar conhecimento dos fetos.

Share on Google Plus

Sobre Blog Sociedade Ativa

Sou pedagogo de formação, amo música, livros, poesias, trabalho com jardinagem e tudo um pouco, já fiz "um pouco". Sou amante da vida, da informação, das notícias que são levadas a você leitor (a). Estamos aqui para interagir. Obrigado por acessar este espaço.

0 comentários: